FLUXO OPERACIONAL DE INTEGRAÇÃO DE PEDIDOS COM O SEVEN

O ERP – SEVEN otimiza a organização dos pedidos feitos em sua loja virtual, agilizando os processos, para que a sua empresa ganhe eficiência, mais competitividade e seus clientes fiquem ainda mais satisfeitos.

PLATAFORMAS INTEGRADAS

A integração de um ERP com a plataforma que você utiliza em sua loja virtual torna tudo mais fácil. No entanto, essa integração se torna ainda melhor quando é realizada entre um sistema de gestão integrado eficiente, como o Seven. 
 
  • ESTOQUE

    Com poucos cliques, é possível sincronizar a loja e o estoque. Assim, mesmo a quantidade dos produtos com variações poderá ser atualizada sem demora.

  • CADASTRO DE PRODUTOS

    Importe e exporte os dados de produtos que foram cadastrados no estoque.

  • INTEGRAÇÃO DE PEDIDOS

    Através do SEVEN, você pode importar pedidos realizados na loja virtual e gerenciar os seus respectivos status.

  • ATUALIZAÇÃO DE PREÇOS

    Você pode atualizar os preços da loja virtual através de apenas um comando.

  • PRATICIDADE NA REALIZAÇÃO DE TAREFAS

    Desde a emissão de notas fiscais ao controle do fluxo de caixa, cuidar da sua loja virtual com o auxílio do SEVEN se torna uma tarefa mais prática.

(44) 99139-0607

Para mais informações, entre em contato com um de nossos consultores.