FLUXO OPERACIONAL DE INTEGRAÇÃO DE PEDIDOS COM O SEVEN
O ERP – SEVEN otimiza a organização dos pedidos feitos em sua loja virtual, agilizando os processos, para que a sua empresa ganhe eficiência, mais competitividade e seus clientes fiquem ainda mais satisfeitos.
PLATAFORMAS INTEGRADAS
A integração de um ERP com a plataforma que você utiliza em sua loja virtual torna tudo mais fácil. No entanto, essa integração se torna ainda melhor quando é realizada entre um sistema de gestão integrado eficiente, como o Seven.
ESTOQUE
Com poucos cliques, é possível sincronizar a loja e o estoque. Assim, mesmo a quantidade dos produtos com variações poderá ser atualizada sem demora.
CADASTRO DE PRODUTOS
Importe e exporte os dados de produtos que foram cadastrados no estoque.
INTEGRAÇÃO DE PEDIDOS
Através do SEVEN, você pode importar pedidos realizados na loja virtual e gerenciar os seus respectivos status.
ATUALIZAÇÃO DE PREÇOS
Você pode atualizar os preços da loja virtual através de apenas um comando.
PRATICIDADE NA REALIZAÇÃO DE TAREFAS
Desde a emissão de notas fiscais ao controle do fluxo de caixa, cuidar da sua loja virtual com o auxílio do SEVEN se torna uma tarefa mais prática.
Você precisa fazer login para comentar.