Palavra do Diretor 2022

O ano de 2021 foi atípico. Cuidar da saúde, mudança de hábitos, o empresário foi desafiado de uma forma nunca vista nessa geração.

Aumentar a competitividade das empresas, quando muitas estão lutando pela sobrevivência, torna o dia a dia mais complexo e, por muitas vezes, aquelas pessoas a quem sempre recorremos para um conselho, ou mesmo um bate-papo mais descontraído, estavam em isolamento social.

A Tecnologia teve papel de destaque nessa “nova transformação” dos hábitos, é necessário aprender novas competências para poder cumprir suas metas e objetivos.

E o resultado? Como foi nosso desempenho?

A ACCION teve um crescimento de 27%, o que mostra o empenho da nossa equipe de liderança e colaboradores, engajamento e compromisso na busca da excelência.

Anualmente pesquisamos os resultados alcançados pelos nossos clientes, e o ano de 2021 foi encerrado com um crescimento médio de 27,5%, quando a Indústria cresceu em média 3,9% (CNI, 2022).

O resultado nos motiva e nos desafia, pois sabemos que nossos clientes são parceiros na busca pelo nosso propósito: tornar as empresas brasileiras as mais competitivas do mundo!

Vamos usar todo nosso talento e esforço gerando emprego e renda, transformando a realidade de milhares de pessoas que, construindo suas carreiras, vão construindo e realizando sonhos.

Que 2022 seja um campo aberto para novas realizações, se com todo este cenário pudemos mais, ao acalmar da pandemia o sucesso está à nossa frente!

Que possamos caminhar sempre juntos e com mais e mais parceiros, afinal nascemos para: “Aumentar a competitividade das empresas com Tecnologia, Inovação e Atitudes Vencedoras”.

edney

O resultado nos motiva e nos desafia, pois sabemos que nossos clientes são parceiros na busca pelo nosso propósito (…)

Edney Mossambani

-

Diretor

Fique por dentro de todas as novidades sobre gestão. 

Deixe uma resposta