ATENÇÃO PERIGO! BASE TECNOLÓGICA ABAIXO DO MÍNIMO NECESSÁRIO

Base Tecnológica. Sempre pensando no sucesso dos nossos clientes e em ações que possam aumentar a competitividade das empresas que atendemos, fizemos um estudo das BASES TECNOLÓGICAS EM USO dos nossos clientes e estamos ALERTANDO aqueles que se encontram em ambiente de RISCO, ou seja, pedimos que consulte seu técnico de infraestrutura para confirmar se sua empresa não se encontra abaixo do mínimo necessário para atender as demandas de processamento do sistema.

Segue LINK com as orientações da base tecnológica recomendada pela Accion, com as referências MÍNIMAS NECESSÁRIAS e as RECOMENDADAS, para configurações de SERVIDORES, REDES e EQUIPAMENTOS.

A não utilização dessas recomendações, poderá resultar em uma experiência limitada de utilização do sistema, com IMPACTOS NO DESEMPENHO DA FERRAMENTA E RISCO DE PERDA DE DADOS (caso a empresa tenha um travamento inesperado e não tenha backup atualizado para restauração).

ATENÇÃO para os itens dos equipamentos: PROCESSADOR, MEMÓRIA RAM, ARMAZENAMENTO, HD, SISTEMA OPERACIONAL e VERSÃO DO BANCO DE DADOS.

Uma possível situação a ser analisada, junto com o seu técnico de infraestrutura, é se a base tecnológica usada está adequada a quantidade de acessos simultâneos ao sistema, pois essa situação pode interferir na resposta das rotinas, podendo causar lentidão ou travamento, se a capacidade de processamento da base tecnológica não comportar os acessos, aliado ao tamanho do banco de dados atual usado na empresa.

Sendo assim, aconselhamos sua empresa atualizar a base tecnológica utilizada, para evitar instabilidade, lentidão no sistema e uma inesperada perda de dados.

Lembrando que empresas com base tecnológica abaixo do mínimo NÃO CONSEGUIRÃO MAIS RECEBER ATUALIZAÇÕES DE NOVAS VERSÕES DO SISTEMA ACCION SEVEN, pausando as atualizações inclusive de REGRAS FISCAIS, pois será incompatível.

Dúvidas, entrar em contato com nossa equipe técnica.

Estamos à disposição.

Giseli Moreno

Departamento de Relacionamento

 +55 (44) 3225-8686

relacionamento@accion.com.br

Fique por dentro de todas as novidades sobre gestão. 

Deixe uma resposta