Pesquisa de Boas Práticas de Gestão 2020

Quando falei pela primeira vez que queria tornar as empresas brasileiras as mais competitivas do mundo, um enorme abismo se materializou em minha frente, porém, este propósito, tornou efetiva a missão da ACCION: “Aumentar a competitividade das empresas com Tecnologia, Inovação e Atitudes Vencedoras“.

O ano de 2020 foi enigmático, assustador e cheio de componentes nunca vistos pela geração de empreendedores que lideram milhares de companhias pelo mundo. O Termo PANDEMIA mostrou a que veio e varreu todos os países com sua força, deixando marcas de alerta sobre nossa fragilidade humana, e em muitos, a saudade do ente querido, muitas vezes deixado à margem devido os compromissos do dia a dia.  Fomos convidados a refletir e re-significar nossa vida, moldando melhor nossas escolhas, principalmente do nosso tempo, impactado pela eficiência e eficácia em nossas atividades.

Gráfico crescimento Accion 2020

Ter crescimento de 21,16% em 2020, é para a ACCION sinal de perseverança, de acreditar que podemos mais, mesmo quando muitos fecham suas portas, reclusos pela incerteza. Nosso crescimento muito acima da média do mercado de TI, aumenta nossa responsabilidade.

Crescimento Clientes Accion

FELICIDADE, esse sentimento sim, vem acompanhada do número: 21,56% é o percentual médio de crescimento de nossos clientes em 2020, ano que o crescimento da Indústria registrou +0,8%, evidenciando o cumprimento da nossa missão. Esse número mostra que nossos clientes estão comprometidos com nosso propósito de tornar o Brasil o país mais competitivo do mundo.

Que a força empreendedora, com tecnologia e inovação, pode fazer a diferença!

Edney Mossambani

Que venha 2021, com desafios desconhecidos, com planos e metas estabelecidas e resultados ainda mais expressivos. Vamos sustentar nosso propósito e  cumprir nossa missão!

Edney Mossambani

-

Diretor

Confira a pesquisa completa e seus resultados aqui:

Fique por dentro de todas as novidades sobre gestão. 

Deixe uma resposta