ERP Accion Seven

” Todas as informações que você precisa, num só lugar! Confiável, customizável, completo.”

O ERP Accion Seven é um sistema completo de gerenciamento para sua empresa. Veja abaixo algumas funcionalidades do sistema.

Se quiser saber mais detalhes clique no botão abaixo. Teremos o maior prazer em fazer demonstração gratuita, sem compromisso.

Integração gráfica que permite o acompanhamento dos principais Indicadores de Gestão definidos No planejamento do Negócio (Finanças, Comercial , Gestão, Compras, Despesas, etc…)

Permite a configuração de parâmetros para elaboração da Contabilidade Gerencial.

O Sistema Seven permite avaliação de resultados a partir de dados integrados de empresas cadastradas no Sistema.

A ferramenta Painel de Serviços permite o monitoramento ON LINE dos serviços executados, cadastrados e gerenciados à partir de emissão de Ordens de Serviço.

Diversas rotinas e ferramentas disponíveis no Sistema Seven podem ser utilizadas para evidenciar boas práticas, base para diversos requisitos das normas ISO.

Este módulo permite a elaboração de pesquisas de satisfação de clientes bem como de desempenho de atividades relacionadas, formando uma base sustentada na opinião de clientes para definição de estratégias vencedoras.

Módulo integrado ao Sistema Seven permite elaboração de Orçamento para a empresa, onde integra uma ferramenta BSC(Balanced Score Card) para acompanhamento do desempenho.

Business Intelligence (BI), pode ser traduzido como Inteligência de negócios, refere-se ao processo de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações que oferecem suporte a gestão de negócios.

Permite a configuração dos fatores que influenciam na definição do método de custeio e realiza simulações, permitindo a identificação imediata de resultados nas operações de Orçamento/Pedido de vendas e Faturamento.

Recurso que disponibiliza de forma ágil, informações sobre o cliente e sobre produtos para atendimento em vendas (ativo e passivo).Permite consultas rápidas tanto sobre informações sobre o cliente, sobre suas operações como sobre produtos.

Permite o monitoramento do desempenho do banco de clientes cadastrados na empresa. Facilita a avaliação de desempenho de vendedores e frequência de compras de uma base de clientes.

Integração com lojas virtuais e marketplaces

Permite a configuração de parâmetros para elaboração da Contabilidade Gerencial.

Possui integração com bancos*, principalmente nas operações de envio/retorno de arquivos de cobrança, onde os arquivos são gerados pelo próprio sistema Seven em conformidade com os padrões definidos pelos bancos. 
*Recurso disponível para bancos já cadastrados no Sistema Seven.

Permite a configuração dos fatores que influenciam na definição do método de custeio e realiza simulações, permitindo a identificação imediata de resultados nas operações de Orçamento/Pedido de vendas e Faturamento.

A ferramenta Painel de Serviços permite o monitoramento ON LINE dos serviços executados, cadastrados e gerenciados à partir de emissão de Ordens de Serviço.

Este módulo permite simulação e identificação das necessidades de recursos (materiais e mão-de-obra) para realização das atividades relacionadas com a produção.

Integração com máquinas e equipamentos de produção (esteira, balança, leitores)

Controle de manutenção de máquinas e equipamentos

Controle de perdas e retrabalho

Planejamento por centro de trabalho (setor)

Recurso que facilita as tarefas relacionadas ao departamento de compras, onde o planejamento e a sistematização facilitam o processo e reduzem o tempo dispendido nestas operações.

Esta ferramenta permite a identificação imediata dos fornecedores cadastrados para o serviço de transporte para a cidade do cliente, presentando os valores previamente combinados e identificando a melhor solução custo/benefício.

Integração gráfica que permite o acompanhamento dos principais Indicadores de Gestão definidos No planejamento do Negócio (Finanças, Comercial , Gestão, Compras, Despesas, etc…)

Esta ferramenta permite a identificação imediata dos fornecedores cadastrados para o serviço de transporte para a cidade do cliente, presentando os valores previamente combinados e identificando a melhor solução custo/benefício.

Recurso que disponibiliza de forma ágil, informações sobre o cliente e sobre produtos para atendimento em vendas (ativo e passivo).Permite consultas rápidas tanto sobre informações sobre o cliente, sobre suas operações como sobre produtos.

Permite a configuração de parâmetros para elaboração da Contabilidade Gerencial.

O Sistema Seven permite avaliação de resultados a partir de dados integrados de empresas cadastradas no Sistema.

A ferramenta Painel de Serviços permite o monitoramento ON LINE dos serviços executados, cadastrados e gerenciados à partir de emissão de Ordens de Serviço.

Diversas rotinas e ferramentas disponíveis no Sistema Seven podem ser utilizadas para evidenciar boas práticas, base para diversos requisitos das normas ISO.

Este módulo permite a elaboração de pesquisas de satisfação de clientes bem como de desempenho de atividades relacionadas, formando uma base sustentada na opinião de clientes para definição de estratégias vencedoras.

Permite o monitoramento do desempenho do banco de clientes cadastrados na empresa. Facilita a avaliação de desempenho de vendedores e frequência de compras de uma base de clientes.

Recurso que facilita as tarefas relacionadas ao departamento de compras, onde o planejamento e a sistematização facilitam o processo e reduzem o tempo dispendido nestas operações.

Possui integração com bancos*, principalmente nas operações de envio/retorno de arquivos de cobrança, onde os arquivos são gerados pelo próprio sistema Seven em conformidade com os padrões definidos pelos bancos. 
*Recurso disponível para bancos já cadastrados no Sistema Seven.

Módulo integrado ao Sistema Seven permite elaboração de Orçamento para a empresa, onde integra uma ferramenta BSC(Balanced Score Card) para acompanhamento do desempenho.

Business Intelligence (BI), pode ser traduzido como Inteligência de negócios, refere-se ao processo de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações que oferecem suporte a gestão de negócios.

Permite a configuração dos fatores que influenciam na definição do método de custeio e realiza simulações, permitindo a identificação imediata de resultados nas operações de Orçamento/Pedido de vendas e Faturamento.

Integração com lojas virtuais e marketplaces

Este módulo permite simulação e identificação das necessidades de recursos (materiais e mão-de-obra) para realização das atividades relacionadas com a produção.

Integração com máquinas e equipamentos de produção (esteira, balança, leitores)

Controle de manutenção de máquinas e equipamentos

Controle de perdas e retrabalho

Planejamento por centro de trabalho (setor)

Projetos Sociais

Faz o bem quem ajuda a cultivar os sonhos de alguém. A Accion promove e estimula a participação em projetos sociais e conta com o engajamento de seus colaboradores, clientes, fornecedores e a comunidade.